segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sua idade pela cerveja

Não diga sua idade! Eu vou dizer!
Vou dizer sua idade pela MATEMÁTICA DA CERVEJA!
Não trapaceie! É rápido!
 

1. Primeiro: escolha o número de vezes que você gostaria de tomar cerveja na semana (mais do que 1 menos que 10)
 
2. Multiplique o número por 2 (apenas para ser ousado)
 
3.. Adicione 5
 
4. Multiplique por 50 (vou esperar enquanto você pega uma calculadora)
 
5. Se você já tiver feito aniversario esse ano some 1760. Se não tiver feito, some 1759.
 
6. Agora subtraia do ano em que você nasceu.
 
Você agora deve ter um número de três dígitos. O primeiro digito foi o número que você escolheu!
E os próximos dois números são SUA IDADE!
 

Depois me paga uma gelada pelo meu talento e fica tudo certo. Se pagar mais de uma, talvez te conto como funciona!

O Resgate

Um grupo de 33 mineiros brasileiros fica preso em uma mina a 700 metros de profundidade.
 
1) O Governo Brasileiro cria uma comissão supra-partidária para iniciar o resgate, incluindo 25 membros da situação e 19 da oposição. Cada membro com direito a 5 assessores e dois secretários. Os trabalhos atrasaram três meses, porque não houve acordo para nomear o presidente da comissão.
 
2) Como as despesas não estavam previstas, o Governo criou uma CPMF (Contribuição Provisória para Mineiros Fodidos), que, embora provisória, com vigência até 2020.
 
3) O Chile ofereceu-se para emprestar os equipamentos utilizados no salvamento daquele País, mas a carga ficou retida na alfândega brasileira por mais de três meses. O chefe da fiscalização somente os liberou após o pagamento de propina.
 
4) Depois, os equipamentos ficaram parados na estrada brasileira por quase dois meses, pois o MST havia feito uma invasão e bloqueado a rodovia.
 
5) O consulado brasileiro em Santiago demorou dois meses para conceder visto de entrada aos chilenos operadores do guindaste e da cápsula de salvamento, pois eles não puderam comprovar fonte de renda no Brasil.
 
6) Quando finalmente tudo foi "regularizado", o Sindicato Brasileiro dos Operadores de Máquinas entrou na Justiça com uma liminar proibindo o trabalho dos chilenos, pois eles não eram sindicalizados.
 
7) Como a Justiça brasileira é bastante ágil, a liminar foi "prontamente" derrubada em seis meses e foi permitido o trabalho dos chilenos.
 
8) Quando o guindaste desce a cápsula de salvamento, o cabo de aço se rompe, pois haviam comprado um cabo de terceira qualidade, embora a preço de ouro.
 
9) Criou-se uma CPI para levantar as responsabilidades. Depois de quatro meses de discussão, acabou sendo arquivada pelo Conselho de Ética do Senado.
 
10) Finalmente, depois de dois anos e meio, chegou o dia do primeiro resgate. Surpresa! O resgatado é o único que ficou preso na mina, pois os outros 32 eram funcionários "fantasmas" e nunca tinham entrado nela.
 
11) No discurso de saudação ao mineiro resgatado, Lula enche o peito e afirma: "Nunca antes neste País se deu tanta atenção aos trabalhadores das minas. Trabalho incessante, meu e da Dilma !"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...