terça-feira, 1 de junho de 2010

Mudança

Participo a todos, amigos e parentes, que estou de mudança para uma pequena cidade do interior. Diferente dos centros urbanos, como Rio de Janeiro e São Paulo onde a vida corre aloprada feito carro desgovernado e sem freio, lá a vida praticamente desliza; escorre simplesmente mansa e tranqüila sem correria nem pressa.
Já tenho arranjado lugar confortável para ficar e é lá que pretendo viver e gozar todos os meus dias de hoje para o futuro até meu último alento. Aperto não vou passar, garanto.
Por educação segue foto do caminho que leva até a cidade. Mais informação não posso dar, endereço detalhado nem pensar, não vou comunicar porque assim o determina a discrição e a prudência. Além do mais não quero receber visita de amigos nem de parentes, faço questão de frisar. E para reforçar meu desejo eu PEÇO: Daqui pra frente ME ERRA!
 
ADEUS A TODOS!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...